Encomenda Aceita + Quase + Congelada

Hey! Vim avisar que mais uma encomenda foi aceita. Desta vez, foi a encomenda da Katheryn Mendes (você não deixou a URL do seu blog, coloque na c-box, por favor! ). Sobre o png que você me mandou, teria problema em mudá-lo? Você mandou um onde só há os quatro integrantes da banda, mas queria que o Zayn também estivesse, ficaria um pouco complicado hihi. (Comente!)
A encomenda da Carol (www) foi quase aceita. Isso porque eu não encontrei você na lista de seguidores e você errou a palavra-passe. Sugiro que arrume e avise para que eu possa colocar sua encomenda no cronograma ♥
A encomenda congelada é a encomenda da Mirela (www). Amor, eu congelei sua encomenda porque até hoje você não me deu respostas sobre eu poder codificar. Se você ainda estiver por ai, fale na c-box o que eu devo fazer (outra header, cancelar, codificar, sei lá).
Nossa, muitos avisos para uma postagem, socorro! Haha! Por hoje é só ♥.

Xx, Carol

4 comentários:

  1. Sou a Carol :) bem eu tenho que mandar outro formulário?? Posso mandar na c-box ou por email? Como faço para lhe enviar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! só avise na c-box quando arrumar tudo direitinho <3 A palavra-passe coloque na c-box!

      Excluir
  2. Sou a Carol :) bem eu tenho que mandar outro formulário?? Posso mandar na c-box ou por email? Como faço para lhe enviar?

    ResponderExcluir